Você está em: Página inicial | Área Médica e Profissionais da Saúde | Biblioteca da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde
Cabecalho | Biblioteca | Hospital Santa Lucinda

Biblioteca da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde

Localizada no Campus da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde da PUC-SP, a Bibiblioteca “Prof. Dr. Luiz Ferraz de Sampaio Júnior” tem por objetivo desenvolver e disponibilizar à comunidade acadêmica serviços e produtos que permitam o acesso a recursos informacionais necessários a suprir demandas de ensino, pesquisa e extensão.

A partir do site da biblioteca é possível o acesso a bases de dados como: Revistas Eletrônicas editadas pela PUC-SP, Biblioteca Digital Sapientia que contém as dissertações e teses defendidas na Universidade, ao site Domínio Público do MEC e ao Portal de Periódicos da Capes. Além destes, a biblioteca oferece acesso a outras fontes de informação online como SciELO, Biblioteca Digital Brasileira de Teses e Dissertações (IBICT), Biblioteca Virtual em Saúde (BVS-BIREME).

Site e Catálogo das Bibliotecas PUC-SP

Recursos disponíveis dentro do Campus