Você está em: Página inicial | Notícias | Grande Campanha Doação de Sangue em Sorocaba - SP
Nota

Grande Campanha Doação de Sangue em Sorocaba - SP

Organização: TREM VERMELHO
Data: 28/02/2015
Local: Hemocentro de Sorocaba
Endereço: Av. Comendador Pereira Inácio, 564 – Vergueiro – Sorocaba - SP.

O Trem Vermelho há muitos anos desenvolve com sucesso, campanhas de doação de sangue entre motociclistas e amigos em todo o estado de São Paulo. O Hemocentro de Sorocaba está enfrentando uma queda sensível em seus estoques de sangue, sendo necessária uma ação urgente de todos, lembrando que as maiorias das cirurgias de acidentes de transito estão concentradas nos os usuários de motocicletas.
A campanha nasceu pela necessidade de repor o sangue que o motociclista Tomás André dos Santos recebeu por ocasião de seu acidente no fim do ano de 2014.


Cronograma do Roteiro:

São Paulo: Concentração no sábado 28/02 as 07:00 hs, com saída prevista para 07:30 hs do Posto Graal no Km 29 da Rodovia Castelo Branco.
Sorocaba: Concentração no sábado 28/02 as 09:00 hs, com saída prevista para as 09:30 hs na Concessionaria Harley Davidson na Av. Dom Aguirre, 2121.
Os motociclistas de Sorocaba e região que quiserem participar da campanha podem sair da concessionaria Harley Davidson.
Quem quiser pode ir direto ao Hemocentro a partir das 09:00 hs.
Como sempre o Trem Vermelho promove entrega de Patchs e distribuição de brindes aos efetivos doadores. O HOG Sorocaba Chapter participará da campanha e também contaremos ativamente com moto-clubes como o FREE BIKERS, BODES DO ASLFATO, e muitos outros.
Portanto, contamos com a presença de todos os amigos motociclistas e todos moto-clubes de Sorocaba e região.É de extrema importância a adesão oficial de cada moto clube, bem como de uma previsão do numero de possíveis doadores.

Maiores informações podem ser obtidas diretamente no site do Trem Vermelho: www.tremvermelho.com.br Desde já agradecemos a todos que participarem deste valioso projeto.



 


PUC-SP | Fundação São Paulo - logo

Hospital Santa Lucinda
Rua Cláudio Manoel da Costa, 57 - Jd. Vergueiro
Sorocaba - SP | ver mapa de localização

Telefone: (15) 3212.9900
FAX HSL: (15) 3212.9815 ou (15) 3212.9900 Ramal 9600