Você está em: Página inicial | Notícias | Confira a programação do Novembro Azul

Confira a programação do Novembro Azul

No próximo dia 9, o Serviço de Educação Continuada e o Grupo de Trabalho de Humanização do Hospital Santa Lucinda (GTH do HSL) realizarão duas palestras para reforçar a importância do Novembro Azul.

A primeira delas, ministrada pelo urologista Felipe Dini (PUC-SP/HSL), abordará o tratamento cirúrgico e a recuperação após o diagnóstico de câncer de próstata. Já a segunda será conduzida pelo imagenologista Danilo Sales (TopImagem) e comentará a detecção precoce desta doença e a necessidade de vencermos o preconceito.

As aulas serão em dois horários: das 10 às 12 horas e das 14 às 16 horas, no Anfiteatro Dr. Cássio Rosa. Na ocasião, serão sorteados quatro exames de ultrassom de próstata, que poderão ser agendados por parentes de colaboradores com mais de 45 anos.

Além disso, serão entregues laços com bigodinhos azuis aos funcionários, lembrando o símbolo da campanha.