Você está em: Página inicial | Notícias | Disciplina de Ortopedia e Traumatologia recebeu equipe da FMUSP para curso especial

13/11/2023

A Disciplina de Ortopedia e Traumatologia da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde (FCMS) promoveu, em 6 de outubro, o Curso de Terapias por Injetáveis e Bloqueios por Radioablação do Joelho e Ombro.

Os palestrantes e monitores eram do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e as demonstrações práticas foram realizadas no Laboratório Morfofuncional da FCMS.

Estiveram presentes dezessete ortopedistas de Sorocaba e região, quatro residentes e oito alunas do primeiro ano do curso de Medicina da FCMS.