Você está em: Página inicial | Notícias | DOCÊNCIA EM SAÚDE - Diretor-adjunto da FCMS participou de mesa-redonda internacional

DOCÊNCIA EM SAÚDE
Diretor-adjunto da FCMS participou de mesa-redonda internacional

14/06/2023

No dia 30 de maio, o professor-doutor Ulisses Del Nero, diretor-adjunto da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde (FCMS) da PUC-SP, participou de uma mesa-redonda no VI Seminário Internacional Sobre Carreira Docente nas Profissões da Saúde: Novas Demandas, Novos Perfis. O evento, promovido pela Unicamp, integrou as comemorações do 60º aniversário da Faculdade de Ciências Médicas da instituição.

A mesa-redonda focou nas tendências atuais da carreira docente e nas relações desses profissionais com suas instituições. Além do professor-doutor Ulisses, o debate incluiu os professores-doutores Sérgio Tadeu Martins Marba, coordenador da CCD-FCM/Unicamp; Luiz Fernando Ferraz da Silva, do curso de Medicina de Bauru/USP; Júlio Cesar Martins Monte, diretor acadêmico de Ensino, Graduações, Ensino Médio e Técnico do Hospital Albert Einstein; e as professoras-doutoras Jacqueline Teixeira Caramori, da Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp, e Andréa Aparecida Contini Rodrigues, coordenadora do curso de Medicina da Universidade Federal de São Carlos.