Você está em: Página inicial | Notícias | Campus Sorocaba: encerramento do ano letivo
Nota

Campus Sorocaba: encerramento do ano letivo

Por: Assessoria de Comunicação Institucional

Diretores, funcionários, docentes e alunos participaram da missa, celebrado pelo pároco da Comunidade São Lucas.
Crédito – Site da ACI

Na manhã de 20/12, o padre Tacílio Ferreira Gomes, da Paróquia de São Lucas, presidiu a Missa de Natal do campus Sorocaba, com a presença de diretores, docentes,  funcionários e alunos da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde (FCMS) e do Hospital Santa Lucinda.

Durante a homilia, o padre Tacílio destacou: “A celebração do Natal é uma conversão na qual conhecemos os projetos de Deus e temos condições de arrumar muitas coisas em nossas vidas. Espero que a data seja de muita alegria. Devemos agradecer pelos profissionais da saúde que receberam de Deus o dom, maravilhoso, de poder cuidar das pessoas”.

Após a celebração, a diretora do campus da FCMS, Carmen Lúcia Cipullo Gardenal, falou em nome da faculdade e agradeceu pela presença de todos. “Desejo a todos um santo Natal e um 2014 com muita saúde, paz e trabalho.” Para finalizar, foi realizada uma confraternização com os presentes, em comemoração ao término de mais um ano de atividades. Além disso, a festa contou com a eleição do melhor prato servido no encontro.


PUC-SP | Fundação São Paulo - logo

Hospital Santa Lucinda
Rua Cláudio Manoel da Costa, 57 - Jd. Vergueiro
Sorocaba - SP | ver mapa de localização

Telefone: (15) 3212.9900
FAX HSL: (15) 3212.9815 ou (15) 3212.9900 Ramal 9600