Você está em: Página inicial | Notícias | Hospital Santa Lucinda recebe prêmio da Secretaria de Estado da Saúde

Hospital Santa Lucinda recebe prêmio da Secretaria de Estado da Saúde


O Hospital Santa Lucinda (HSL) recebeu o prêmio "Hospital Amigo do Transplante", pelo trabalho realizado por sua Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes (CIHDOTT), em parceria com a Organização de Procura de Órgãos (OPO) de Itu.
O ato aconteceu durante o 1º Encontro de Profissionais que Atuam com Doação e Transplantes de Órgãos em São Paulo, promovido pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, em 24 de setembro, no Centro de Convenções Rebouças, na capital paulista. 

A instituição de saúde sorocabana foi representada por Fabíola de Fátima Soares Briculi, coordenadora da CIHDOTT do HSL. O evento destacou as equipes que registraram os melhores indicadores e reuniu gestores de saúde, médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos e assistentes sociais ligados à área de cuidados intensivos, que atuam nas 150 CIHTs e 10 OPOs do estado de São Paulo.

Também estiveram presentes Antonio Rugolo Júnior, secretário adjunto da Saúde Estadual, e José Osmar Medina Pestana, diretor superintendente do Hospital do Rim e membro do Conselho Consultivo da Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos.




PUC-SP | Fundação São Paulo - logo

Hospital Santa Lucinda
Rua Cláudio Manoel da Costa, 57 - Jd. Vergueiro
Sorocaba - SP | ver mapa de localização

Telefone: (15) 3212.9900
FAX HSL: (15) 3212.9815 ou (15) 3212.9900 Ramal 9600