Você está em: Página inicial | Notícias | Hospital Santa Lucinda promove palestras de aprimoramento de enfermagem

Hospital Santa Lucinda promove palestras de aprimoramento de enfermagem

No dia 21/10, o setor de Educação Continuada, com o apoio da Gerência de Enfermagem do Hospital Santa Lucinda, realizou no anfiteatro Dr. Cássio Rosa, palestras e treinamento prático a fim de capacitar continuamente seu corpo de enfermagem. Os objetivos deste encontro foram: aperfeiçoar o atendimento de emergências obstétricas, postura profissional e segurança no trabalho, prevenção de câncer de mama e rotinas com medicamentos. “Estes treinamentos são importantes para toda equipe, pois foram escolhidos considerando as necessidades levantadas junto aos próprios profissionais de enfermagem”, declarou Cláudia Cristina Castro de Andrade, coordenadora da Educação Continuada.