Você está em: Página inicial | Notícias | Outubro Rosa terá palestras para esclarecer dúvidas das mulheres

Outubro Rosa terá palestras para esclarecer dúvidas das mulheres

Na próxima quinta-feira (6), o Hospital Santa Lucinda dará início à programação do Outubro Rosa com diversas palestras no Anfiteatro Dr. Cássio Rosa. As atividades serão realizadas em dois horários: às 10 e às 14 horas. Uma das aulas abordará a importância da detecção precoce do câncer de mama e, também, os benefícios de participar de um grupo de apoio. Além disso, as doutoras Mônica Bernardo e Julia Bárbieri explicarão os recursos disponíveis em exames de imagem para o diagnóstico da doença. As ações serão conduzidas em parceria com a Liga Sorocabana de Combate ao Câncer e a equipe médica da Top Imagem.